Envio
Após a confirmação do pagamento, os produtos serão enviados pelos Correios ou por transportadora terceirizada contratada pela BELA MODAS.
O prazo de envio e o valor do frete variam de acordo com o CEP do endereço de entrega do pedido. O valor será informado após a escolha do(s) produto(s) e confirmação do CEP de entrega. O prazo começa a ser contado após a emissão da nota fiscal do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Acompanhamento do pedido
Assim que o pedido for faturado e a nota fiscal emitida, um e-mail será enviado com as informações do pedido.
Trocas
Prazo e Condições:
Procedimento:
Limitações:
Diferença de Valor:
Trocas em Promoções:
Troca por Defeito:
Trocas em Lojas Físicas:
Devoluções
Prazo e Motivo:
7 dias corridos após o recebimento do pedido, por arrependimento da compra.
Procedimento:
Acesse o portal de devoluções: https://front.geniusreturns.com.br/pages/default.aspx?alias=belamodas
Siga as instruções para solicitar a devolução.
Aguarde a análise do produto e a confirmação da devolução.
O produto deve ser devolvido na embalagem original com a nota fiscal.
O reembolso será feito em 3 dias úteis após o recebimento do produto.
Reembolso:
Critérios de Recusa:
A Bela Modas pode recusar a devolução e reenviar o produto ao cliente se:
Abrangência:
Esta política se aplica a todos os produtos disponíveis no site da Bela Modas, exceto produtos das categorias biquíni e maiô
Links Úteis:
Solicitar Troca ou Devolução: https://front.geniusreturns.com.br/pages/default.aspx?alias=belamodas
E-mail: atendimento@usebelamodas.com.br
WhatsApp: (indisponível no momento)
Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato:
E-mail: atendimento@usebelamodas.com.br
Chat JivoChat: Acesse o site da Bela Modas para utilizar o chat.