Cupom: DESCONTO20

Politica de envio / Troca e devolução

Envio

Após a confirmação do pagamento, os produtos serão enviados pelos Correios ou por transportadora terceirizada contratada pela BELA MODAS.

O prazo de envio e o valor do frete variam de acordo com o CEP do endereço de entrega do pedido. O valor será informado após a escolha do(s) produto(s) e confirmação do CEP de entrega. O prazo começa a ser contado após a emissão da nota fiscal do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Acompanhamento do pedido

Assim que o pedido for faturado e a nota fiscal emitida, um e-mail será enviado com as informações do pedido.

Trocas

Prazo e Condições:

  • 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme Código de Defesa do Consumidor.
  • Produto sem uso, sem odores, manchas ou alterações.
  • Embalagem original com etiqueta e nota fiscal.
  • Exceção: Não há troca para produtos da categoria Moda Praia.

Procedimento:

Limitações:

  • A troca pode ser feita por outro produto do mesmo modelo, cor e tamanho, mas nesse caso o atendimento será personalizado por email ou pelo nosso chat.
  • Em caso de troca por produto de valor diferente, a diferença será paga ou creditada.

Diferença de Valor:

  • Valor maior: O cliente paga a diferença.
  • Valor menor: O cliente recebe a diferença em forma de reembolso ou vale-compras.

Trocas em Promoções:

  • Produtos em promoção será considerado o valor pago pelo cliente e não o valor cheio sem desconto.

Troca por Defeito:

  • Prazo: 30 dias após o recebimento do pedido.
  • O produto deve ser enviado à Bela Modas para análise (Todas as intruções no portal de troca e devolução).
  • Se confirmado o defeito, a Bela Modas enviará um novo produto em até 30 dias úteis ou o estorno do produto em até 3 dias úteis.
  • Se não houver o produto em estoque, o cliente poderá escolher outro produto, receber o valor em forma de vale-compras ou o valor do produto + frete, no mesmo meio de pagamento da compra.

Trocas em Lojas Físicas:

  • Entre em contato via chat ou e-mail para agendar um atendimento personalizado.

Devoluções

Prazo e Motivo:

  • 7 dias corridos após o recebimento do pedido, por arrependimento da compra.
    Procedimento:

  • Acesse o portal de devoluções: https://front.geniusreturns.com.br/pages/default.aspx?alias=belamodas

  • Siga as instruções para solicitar a devolução.

  • Aguarde a análise do produto e a confirmação da devolução.

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original com a nota fiscal.

  • O reembolso será feito em 3 dias úteis após o recebimento do produto.

Reembolso:

  • Feito no mesmo meio de pagamento da compra.
  • Em caso de cartão de crédito, o valor pode aparecer em faturas subsequentes.
  • A Bela Modas se reserva o direito de recusar a devolução caso o produto não atenda aos critérios:
    Embalagem original intacta.
    Sem indícios de uso.
    Acompanhado da nota fiscal.

Critérios de Recusa:

A Bela Modas pode recusar a devolução e reenviar o produto ao cliente se:

  • O produto não atender aos critérios mencionados acima.
  • A empresa fornecerá a justificativa da recusa ao cliente.

Abrangência:

Esta política se aplica a todos os produtos disponíveis no site da Bela Modas, exceto produtos das categorias biquíni e maiô

Links Úteis:

Solicitar Troca ou Devolução: https://front.geniusreturns.com.br/pages/default.aspx?alias=belamodas
E-mail: atendimento@usebelamodas.com.br
WhatsApp: (indisponível no momento)

Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato:

E-mail: atendimento@usebelamodas.com.br
Chat JivoChat: Acesse o site da Bela Modas para utilizar o chat.